Monday, October 1, 2012

Meus Pés

Por Lena Lopez
Meus pés clamam pelos teus carinhos e entre meus dedos, esperam por tua língua  nas solas querem o calor da tua boca e chupões em cada um dos dedinhos.

Fico febril e um desejo inconsoláuevel consome o meu corpo, quando aos meus pés dedicas carícias e beijos molhados. Enlouqueço ao primeiro toq de tuas mãos e padeço de tesão ao primeiro beijo de tua boca sobre eles.
Quando estás aos meus pés, minhas fantasias tornam-se realidade. É-me de enorme prazer, ver tua pele ferida pelo salto do meu sapato e o teu olhar intenso a clamar pelas agulhadas, que no peito eles te causam. Ouço teus gemidos e leves sussurros, como a implorar para que eu te fira a face.
Beijas, lambes e implora pelo dorso bem desenhado dos meus pés. Sem usar as mãos, jogo os vermelhos envernizados para o alto e para longe e ofereço a tua boca os meus pés desnudos.
Na minha sola, sinto a pele do teu rosto e sobre ele imprimo a minha força, sinto-me sobre ti, poderosa e absoluta, vivendo as sensações da tua adoração, que não nega aos meus pés muitos beijos e carinhos.
A tua boca me oferece um verdadeiro delírio e prazer, deixando meus pés molhados com tua saliva e roçando a minha pele com a tua língua.
Dos meus pés retiras o teu prazer e vejo abaixo do teu ventre o tesão crescer. Aumenta o meu desejo e vou à loucura, que tocar com os pés a tua rigidez e com ela brincar, com a ponta dos meus dedos.
O desejo é imenso e quero o teu gozo, com os meus pés eu te masturbo, até te deixar louco e explodir, molhando os meus pés com o teu orgasmo.

0 comments:

Post a Comment